quarta-feira, 12 de junho de 2013

A LÓGICA POR TRÁS DO DELÍRIO DUM GENERAL DE PIJAMAS

Lula, Zé Dirceu, Delúbio & Cia. estariam preparando 
um golpe para derrubar Dilma Rousseff

    Semana passada, durante palestra no Clube Militar de Belo Horizonte, o general Marco Antônio Felício da Silva afirmou que o Partido dos Trabalhadores prepara um golpe para derrubar Dilma e sua base aliada do poder. Delírio ou artimanha?

    Falando a uma plateia atenta e assustada, o oficial da reserva aventou a possibilidade do golpe ser deflagrado ainda no início de abril, durante o Foro de São Paulo.
    
    "Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro  o PT e outros  tem como finalidade a obtenção do governo comunista", garantiu o oficial. "Há toda uma técnica, toda uma estratégia e o objetivo final é mesmo a instalação de uma ditadura do proletariado".

    Marco Antônio informou a seus atentos ouvintes que por todo o país estão sendo infiltradas ideias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo. E, embora imperceptíveis à maioria das pessoas, estas ideias farão muito sentido quando o golpe for concluído.

    "Além da propaganda em emissoras de TV e programas sociais  o Bolsa Família é uma delas  também estão sendo influenciados formadores de opinião, como professores e jornalistas", disse o oficial que, quando na ativa, ostentava quatro estrelas em seu jaquetão. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”.

    Outra questão duramente criticada pelo general foi a instalação da Comissão da Verdade. Uma investigação vista como revanchista por ele e grande parte dos integrantes do alto escalão das nossas Forças Armadas.
    
    Mas  qual o sentido em afirmar que o PT quer derrubar Dilma para instalar no país uma espécie de República Petista-bolchevique? 

    
    A preparação duma virada de mesa à direita, óbvio. Pois este é um script bastante manjado. 

    Em 1964, a denúncia de que o presidente João Goulart planejava um golpe para implantar no Brasil uma República Sindicalista aos moldes da República Justicialista Argentina foi uma das justificativas para sua deposição. 

    Portanto, longe de ser delírio dum general de pijamas, o alerta dado em Belo Horizonte está dentro dum contexto maior que visa sondar o terreno para a possível intervenção militar. 

  Movimento este que será inevitável caso a direita, principalmente a que calça coturnos e empunha baionetas, se sinta acuada diante do avanço dos trabalhos da Comissão da Verdade ou das ações dos movimentos sociais, das recentes invasões indígenas e dos protestos dos estudantes nos grandes centros urbanos.

    Aí está a lógica da pregação de Marco Antônio no Clube Militar.

  Só quando um general desse gritar - Pega pra capar! é que vamos mensurar o tamanho do estrago ideológico que este tipo de discurso faz na tropa. 

    Afinal, se os duzentos mil homens das nossas Forças Armadas resolverem sair ás ruas com seus tanques e fuzis, quem vai conseguir impedir a deposição da presidenta?

    E o passo seguinte será mais uma ditadura militar com a consequente caça a petistas e seus congêneres.

    Por mais que os historiadores de plantão me garantam que as condições históricas são outras, tenho medo de que aquele 31 de março de 1964 esteja prestes a se repetir. E não como farsa, como convém à tese do velho e bom Marx, mas através de mais uma sangrenta tragédia.

.....................................
                   
    Se quiser saber tudo o que aconteceu durante os Anos de Chumbo, sempre pela ótica da guerrilha, leia Pedro e os Lobos.

     Para comprar a obra com dedicatória, descontão e  frete grátis, mande-me um e-mail: laque@ibest.com.br  


    Veja um pouco da pregação do general Marco Antônio acessando este link.

SAIBA MAIS SOBRE OS ANOS DE CHUMBO
ASSISTINDO A ESTA ENTREVISTA


PARA PAGAR SEU EXEMPLAR EM ATÉ 18 VEZES NO CARTÃO 
OU NO BOLETO, CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO 



      CONHEÇA  O JEITÃO DA OBRA EM  

    

7 comentários:

  1. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”.
    Essa frase do general resumi a contradição que é essa mente poluida dele. A midia no Brasil é toda de direita e a esquerda berra nos blog e meia duzia de revistas. Agora essa conversa do PT lançar a ditadura do proletariado comunista já esta viradeno uma grande DESCULPA para senhores como esse General DEZ ESTRELAS subir no seu palanque e dizer palavras de ordem aos seus comandados como se suportariamos um novo golpe militar! Essa história de mensagem implicita de bandeira vermelha é uma tremenda balela dos militares recalcados com a "Comissão da Verdade", o povo brasileiro é tão bem educado que não entende nem o que é expressamente declarado IMAGINA em mensagem implicita. E vamos deixa bem claro aqui, que não existe mais espaço para nenhum tipo de ditadura nesse país, não importa que seja militar ou do proletariado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, entra na UOL e olha qtos colunistas de esquerda existem. Se formos fazer um levantamento estatístico e contar um a um vc vai descobrir que seu argumento não se sustenta, até o Guilherme Boulos ganhou coluna na Folha. O Exército não quer aplicar um novo golpe, os oficiais de hj repudiam a imagem do passado, só uns poucos ainda falam na interna mas não formam um número significativo. A comissão da verdade é uma piada criada por esquerdistas pra caçar torturadores que estão de pijamas esperando a morte chegar. O Foro de SP é uma realidade, as atas existem e dizem as diretrizes que devem ser seguidas em cada país que as assina, o PT assinou logo declarou publicamente a intenção de implantar tudo aquilo previsto ali no nosso país, basta ler pra saber. Os generais da reserva que sonham com novo golpe estão no seu delírio senil da terceira idade.

      Excluir
  2. Hoje dia 20/6/2013, parece que isso começa a fazer um pouco de sentido...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo aí de cima, hoje (21/06/2013) isso está fazendo muito sentido

    ResponderExcluir
  4. Também acho que está fazendo sentido. Gostaria de saber o que pensam os militares da ativa sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  5. Sou oficial da ativa, Major PM. Acredito que o melhor para o país será um governo, independente
    de partido , que respeite o cidadão brasileiro , que acabe com privilégios dessas oligarquias (grandes empresários e banqueiros nacionais ou extrangeiros); que este governo trabalhe realmente para o povo; que NÃO FAÇAM OBRAS FARAÔNICAS e até desnecessárias, como o acinte desta copa 2014 e olimpíadas 2016 , que invista pesado no campo, no agricultor; no pecuarista; conduzindo pessoas às áreas rurais, preenchendo assim esse vazio
    demográfico e diminuindo a população das grandes cidades. Ou seja, UM GOVERNO HONESTO. Parece até contraditório o que vou escrever, mas a única verdade deste governo do LULA e DILMA é que um PALCO DE MENTIRAS.
    ACORDEM BRASILEIROS, este governo está entregando o Brasil de bandeja para os gringos.

    ResponderExcluir
  6. Ou seja, Major, teria que ser um governo democrático de verdade... O que nunca existiu no nosso Brasil.

    ResponderExcluir